Primeiro e segundo dias de SPFW:
- As "noivas" fetichistas de Samuel Cirnansck:
Com um desfile sensual e masoquista, Cirnansck em uma parte de sua coleção mostra "noivas" e "debutantes" amarradas e com mordaças que causaram frisson e foram supercomentados por todos os sites e portais de moda.
- A performance do desfile da Reserva:
Juntamente
com os modelos, bailarinos vestidos de militares usando nariz de
palhaço fazem uma performance totalmente coordenada, que deu um
incremento maravilhoso ao desfile. Além disso, uma imagem de Che Guevara
também com nariz de palhaço, reflete o tema Cuba Libre?" do desfile.
- Os diamonds and dogs de Reinaldo Lourenço:
Num desfile de Lourenço podemos esperar de tudo, sempre com mulheres exuberantes e maravilhosamente chiques. Nesta coleção - ao som de Marylin Monroe - os modos femininos foram muito bem trabalhados para representar todo o sex appeal das pin-ups e mulheres dos anos 60.
- Os bonés de Alexandre Herchcovitch (feminino):
Com uma coleção feminina, vintage - inspirada dos anos 50 e 60 - e super fina. Alexandre Herchcovitch colocou em seu desfile algo que muitas mulheres não voltariam a usar de modo algum, mas porque não dar uma chance? Será que essa moda do boné volta? De qualquer maneira o trabalho em seda, cetim e o brilho em toda a coleção (inclusive nos bonés) reflete a pureza e o balanço feminino.
- O tropicalismo da Triton:
Uma coleção jovem, alegre e muito fresca que promete ser hit do próximo verão. A triton mostra um shape internacional e muito moderno sem deixar de lado todo o frescor da moda tropical. Estampas de paisagens, tucanos, flamingos e araras além de cores quentes e fortes refletem toda a animação da proxima estação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário