- O novo méxico da Cavalera:
Num desfile externo - no parque do Ibirapuera - a Cavalera iniciou o terceiro dia de SPFW com um clima incrível de descontração. Com toda a temática mexicana, modelos com máscaras de luta, caveiras muitas e muitas cores - tudo de mais legal do país (mas sempre com certa referência brasileira). Aquele tipico desfile para desejarmos tudo.
- As peças femininas de Mario Queiroz:
Assinando modelos femininos - aos moldes masculinos - o estilista faz seu retorno ao SPFW. Com uma coleção bem sóbria e fechada que nem pareçe de verão, Queiroz acaba não fugindo dos tons de branco, preto e cinza deixando a coleção um pouco apagada mas ainda assim muito bonita.
- Os óculos e bolsas desejo da Osklen:
Com um desfile muito bonito inspirado na cultura negra e com motivos sustentáveis, a Osklen traz uma coleção interessante e despojada (perfeita para o verão). Os "acessórios" foram o que mais chamaram minha atenção, entrando automaticamente na minha wishlist; especialmente as bolsas como essa vermelha de acrílico e a de estopa que dão um toque muito legal em qualquer produção.
- As cores quentes de Paula Raia:
O desfile-show de estréia de Paula Raia (ex estilista da Raia de Goeye) foi sem dúvida um dos mais comentados dessa temporada. Com hip hop ao fundo, dançarinos entraram na passarela chamando atenção de todos os presentes e lógico de todos os fotógrafos, animando um pouco a manhã dos presentes. Espetáculos a parte, a coleção foi muito quente - com tons alaranjados, avermelhados e amarelados; passando por cru e off white - além de ter uma costura impecável, com cortes e decotes profundos: A cara do verão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário